2 responses to “TFF

  1. Boas! Espero que os filmes portugueses recebem boas críticas! O filme “Sangue do meu sangue”, tem sem sido muito falado aqui em Portugal.
    Fiquei contente por ter encontrado este site, e de saber que existe esta associação em Turim. Estive 4 meses em Turim de Erasmus e adorei. Nunca cheguei a encontrar outras pessoas de nacionalidade portuguesa, mas encontrei algumas pessoas do Brasil. Só fiquei claramente desiludida, e achei irónico, quando me dirigi ao consulado e simplesmente tive de falar francês, em vez de português. Contudo, quando voltar a Turim e arranjar um tempinho, espero conseguir facilmente me dirigir a esta associação, para saber mais e poder ajudar caso for necessário.
    cumprimentos.

Deixe uma Resposta

